Polícia prende casal acusado de estuprar a própria filha menor de idade
Os crimes começaram no ano de 2017
Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam um casal, nesta terça-feira (20/08), por estupro de vulnerável e produção e armazenamento de marterial pornográfico infantojuvenil. Eles foram localizados e capturados em Del Castilho, na Zona Norte do Rio.
De acordo com os agentes, o homem é acusado de estuprar a própria filha, dos dois aos nove anos de idade. Os crimes começaram no ano de 2017. Além disso, ele teria o hábito de filmar os atos libidinosos praticados e armazená-los em seu celular.
Leia mais:
Morador do Morro do Castro lança livro com poesias escritas durante a pandemia
Morre jovem baleado durante abordagem policial em São Gonçalo
O investigado também se comunicava virtualmente com a criança, por meio de um aplicativo de mensagens, mantendo diálogos de cunho sexual, enviando fotos sem roupa e pedindo que ela fizesse o mesmo. A mãe da criança tinha ciência prévia e consentia com os atos praticados pelo companheiro.
A vítima relatou a situação para uma vizinha, durante uma confraternização do condomínio onde residem. Os autores foram, então, localizados e detidos. Na delegacia, eles confessaram os delitos praticados contra a filha.