Confronto em Niterói deixa um morto e outro preso
Os policiais foram acionados para verificar a instalação de barricadas por traficantes na região
Um suspeito morreu e outro foi preso após confronto com agentes do 12° BPM (Niterói), na tarde da última terça-feira (27), na comunidade Boa Esperança, em Itaipu, Niterói. Os policiais foram acionados para verificar a instalação de barricadas por traficantes na região.
Ao chegarem ao local, os agentes avistaram os suspeitos. Após receberem voz de prisão, eles fugiram e dispararam contra os policiais, que revidaram, iniciando o confronto. Durante a ação, um cerco tático foi montado, resultando na captura de dois suspeitos. Um deles foi encontrado portando um radiotransmissor, enquanto o outro, localizado próximo à área do confronto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia mais
Homem é preso em flagrante por invasão de domicílio em Niterói
Polícia de Niterói prende dois homens por roubo
Com o suspeito que veio a óbito, foram apreendidos uma pistola calibre 380, 218 pinos de cocaína, 88 pedras de crack, 80 invólucros de skank, R$ 32,00 em espécie, quatro munições calibre 380, e um radiotransmissor. A área foi periciada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
O suspeito capturado foi conduzido à 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu), onde foi autuado em flagrante pelo crime de colaborar como informante do tráfico.