Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

PM prende quatro suspeitos em operação contra tráfico de drogas em Maricá

A operação aconteceu no bairro Flamengo, na tarde desta terça-feira (3)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2024 - 08:23
Material apreendido
Material apreendido -

Policiais da 6ª Cia do 12º BPM (Niterói), prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação aconteceu na Alameda Vital Antônio da Silva, no bairro Flamengo, na tarde desta terça-feira (3).

Os agentes, em patrulhamento pela área, receberam informações sobre a presença de dois elementos armados transitando pela região. Após buscas, localizaram dois indivíduos portando rádios transmissores sintonizados em frequência utilizada por traficantes.


Leia também: 

Quatro acusados de tráfico são presos em Niterói

Moradores de Itaboraí denunciam provedor de internet com suposta ligação com traficantes


Conforme os agentes, os suspeitos admitiram envolvimento com o tráfico de drogas e revelaram que outros comparsas estavam escondidos na área de mata, armados e em posse de entorpecentes. A guarnição se dirigiu ao local indicado, onde encontrou o material, incluindo um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 300 gramas, e uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas.

Durante a incursão na mata, os policiais avistaram dois indivíduos próximos ao material apreendido. Um deles, armado, tentou reagir e houve confronto. O suspeito conseguiu fugir pela mata, enquanto o segundo indivíduo se rendeu.

Logo em seguida, um subtenente que estava de folga e se encontrava nas proximidades abordou outro suspeito que saía da mata. Este confessou envolvimento com o tráfico e indicou a localização de uma pistola calibre 380, que havia escondido próximo a um muro. A arma foi recuperada e o suspeito, detido.

Os acusados, com idades entre 17 e 29 anos, foram levados à 82ª DP (Maricá), onde foram autuados em flagrantepor tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Matérias Relacionadas