Motorista que causou acidente fatal no Túnel Charitas-Cafubá é preso após fugir do local
O condutor do Audi A5, que se recusou a fazer o teste de alcoolemia, foi encontrado após buscas
A polícia prendeu o homem que causou o acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal, na noite da última segunda-feira, no Túnel Charitas-Cafubá, em Niterói.
De acordo com informações, o Audi A5, conduzido por Leonardo Pestava Sales, estava em alta velocidade quando colidiu frontalmente com um Honda Fit. Após a colisão inicial, o Audi A5 atingiu o Gol, dirigido por Sidinei Correa da Silva, que capotou várias vezes dentro do túnel. Sidinei, de 59 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Leia também:
Homem é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Itaboraí
Traficantes atiram nas mãos de homem que brigou com a mulher no Capote
Leonardo fugiu do local do acidente, mas foi localizado por policiais militares a cerca de um quilômetro de distância. Ele apresentava sinais de desorientação e fala desconexa. O condutor do Audi foi preso e se recusou a fazer o exame de alcoolemia. Leonardo foi autuado por homicídio na 76ªDP (Centro).Outras duas pessoas envolvidas no acidente não precisaram de atendimento médico. O corpo de Sidinei está no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do acidente.