Menino de 3 anos morre na Baixada; mãe e padrasto são presos
Criança foi internada com sinais de espancamento, mas não resistiu aos ferimentos
Um menino de 3 anos morreu após chegar com hematomas em um hospital de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (12). A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante pela Polícia Civil, que investiga se o menor foi vítima de tortura.
A criança foi levada para o Centro Municipal de Saúde Jorge Bandeira de Mello pelo padrasto, identificado como Daniel Alves Brasil. Segundo testemunhas, Daniel teria dito aos agentes da unidade que a criança se afogou enquanto tomava banho de balde. O menino chegou no local com marcas de espancamento por todo o corpo e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Leia também:
➢ Quadrilha se passa por loja no Rio para aplicar golpe do iPhone
➢ Van que transportava pacientes em tratamento de câncer é roubada na Avenida Brasil
Uma equipe da 41ª DP (Tanque) foi acionada ao local. Segundo a Polícia, o padrasto chegou a tentar a fugir do local enquanto os agentes não chegavam, mas acabou detido em flagrante. Mais tarde, a mãe da criança, identificada como Larissa Silva Aguiar, também foi levada à Delegacia e ambos permaneceram presos por acusações de tortura com resultado morte, sem direito à fiança.
O corpo da vítima vai ser submetido a exame de corpo de delito para confirmar a causa da morte. A 41ª DP (Tanque) segue investigando o crime.