Militante de candidato a prefeito é morto a tiros em Cachoeiras de Macacu
Vítima teria acompanhado político pouco antes de ser baleado
Um ativista que atuava como voluntário na campanha de um candidato à prefeito em Cachoeiras de Macacu foi morto a tiros na noite da última quinta (12). Heverton Falcão da Rocha, de 47 anos, teria acompanhado o candidato Marquinhos Souza (Solidariedade) na mesma noite e estava na rua onde morava quando foi alvejado.
O crime aconteceu no bairro Boa Vista. O carro que a vítima dirigia foi atingido por pelo menos dez disparos. O 35° BPM (Itaboraí) foi acionado e policiais militares encontraram o corpo abandonado em um valão. O local foi isolado para perícia e o corpo levado para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. O crime é investigado pela Polícia Civil, que apura a identidade das vítimas e se houve motivação política.
Leia também:
➢ Stalker é preso acusado de homicídio e tentativa de homicídio em São Gonçalo
➢ 'Do Mal', apontado pela polícia como 'linha de frente do CV', é preso na praia em Niterói
Nesta sexta (13), Marquinhos Souza publicou uma nota de pesar pela morte do militante. "Lamentamos essa perda irreparável, nos solidarizamos com familiares e amigos nesse momento de dor e saúde, e aproveitamos para repudiar todo e qualquer tipo de violência", escreveu. O candidato também cancelou seus compromissos de agenda previstos para o final de semana.