Pai é preso por estupro da filha de 12 anos
Homem disse à menina que queria manter uma relação 'marital' com ela
Agentes da 66ª Delegacia de Polícia (Piabetá) prenderam nesta sexta-feira (20) um homem acusado de estuprar a própria filha de 12 anos. O crime, enquadrado como estupro de vulnerável, configura um dos mais graves tipos de violência sexual.
De acordo com as investigações, o homem vinha abusando sexualmente da filha há algum tempo, descumprindo inclusive medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da vítima.
Leia também:
Foragido da Justiça é preso na comunidade da Viúva, em São Gonçalo
Segurança Presente prende dois homens por tráfico de drogas em Itaboraí
A situação se agravou quando a mãe da menina ouviu uma conversa entre pai e filha, na qual o homem expressou o desejo de manter uma "relação marital" com a filha.
Diante da gravidade dos fatos, a menina foi encaminhada a um abrigo municipal e foram concedidas medidas protetivas para garantir sua segurança. No entanto, o acusado descumpriu reiteradamente.
Na manhã de ontem, após receberem o Mandado de Prisão expedido contra o autor, agentes da distrital realizaram diligências no bairro Piabetá, em Magé, onde conseguiram localizar e conduzir à delegacia. O homem permanece preso à disposição da Justiça.