PM é baleado por criminosos enquanto deixava seus filhos na escola
Subtenente está internado em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo
Um subtenente da Polícia Militar foi baleado por criminosos, nesta terça-feira (24), na Rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, na zona oeste do Rio. No momento que foi atingido, o policial estava acompanhado de sua mulher e seus dois filhos. Ele foi atingido por quatro tiros e está internado em estado grave.
No momento que foi abordado, o PM estava se despedindo dos filhos, que ficariam na escola. Uma câmera de segurança da rua filmou o momento em que um carro preto para na rua, três homens desembarcam, mas apenas um deles vai em direção do PM.
O criminoso chega a gritar para o oficial, que tentou reagir. No entanto, rapidamente ele é atingido pelos disparos. Em seguida, o homem rouba a arma do policial e foge no carro em que estavam seus comparsas.
Leia também:
➣Mãe é presa por suspeita de envenenar filhos de 2 e 3 anos em Niterói
➣ Agentes penais aprendem haxixe dentro de salsichas em presídio na Zona Oeste do Rio
Depois de baleado, o subtenente foi socorrido por uma viatura da PM que estava próxima ao local. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde continua internado. O policial foi atingido no braço, queixo, ombro e nas costas.
A esposa do oficial e seus filhos não foram atingidos. O policial é lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas.