Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7476 | Euro R$ 6,1798
Search

PM é baleado por criminosos enquanto deixava seus filhos na escola

Subtenente está internado em estado grave no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2024 - 18:43
Policial militar é baleado na frente dos filhos em Bangu
Policial militar é baleado na frente dos filhos em Bangu -

Um subtenente da Polícia Militar foi baleado por criminosos, nesta terça-feira (24), na Rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, na zona oeste do Rio. No momento que foi atingido, o policial estava acompanhado de sua mulher e seus dois filhos. Ele foi atingido por quatro tiros e está internado em estado grave.

No momento que foi abordado, o PM estava se despedindo dos filhos, que ficariam na escola. Uma câmera de segurança da rua filmou o momento em que um carro preto para na rua, três homens desembarcam, mas apenas um deles vai em direção do PM.

O criminoso chega a gritar para o oficial, que tentou reagir. No entanto, rapidamente ele é atingido pelos disparos. Em seguida, o homem rouba a arma do policial e foge no carro em que estavam seus comparsas. 


Leia também:

Mãe é presa por suspeita de envenenar filhos de 2 e 3 anos em Niterói 

➣ Agentes penais aprendem haxixe dentro de salsichas em presídio na Zona Oeste do Rio 


Depois de baleado, o subtenente foi socorrido por uma viatura da PM que estava próxima ao local. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde continua internado. O policial foi atingido no braço, queixo, ombro e nas costas.

A esposa do oficial e seus filhos não foram atingidos. O policial é lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas.

Matérias Relacionadas