Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Polícia prende três acusados de tráfico na Comunidade Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Na ação, foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes e um dos presos se encontrava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de outubro de 2024 - 17:36
Wiliam estava foragido
Wiliam estava foragido -

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), pertencentes ao 25ºBPM (Cabo Frio), com informações passadas pelo Disque Denúncia/RJ (2253-1177), prenderam, na tarde deste sábado (05), na Rua Luzio Gonçalves Trindade, na Comunidade da Praia da Siqueira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, M.A.S, de 43 anos, V.S.M.S, de 20 e Willian Douglas Costa dos Santos, de 25 anos. 

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT 1), procederam até a Praia da Siqueira, a fim de verificar denúncias de criminosos armados estariam praticando tráfico de drogas. Durante patrulhamento a guarnição conseguiu localizar e prender os três suspeitos, que ao avistarem a presença dos policiais tentaram se desfazer de uma sacola contendo entorpecentes, e após buscas dentro de uma residência foram encontrado o restante das drogas, sendo: 705 pinos de cocaína, 425 buchas de maconha e 42 frascos de cheirinho da loló (entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter). 


Leia também:

Idosa de 72 anos morre em seção eleitoral no Rio

TRE troca mais de 260 urnas durante eleições no Rio; em SG foram sete trocas


Os presos e o material apreendido foram apresentados à 126ª (Cabo Frio), onde foi cumprido o Mandado de Prisão, contra William Douglas, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP). Ele foi condenado a uma pena de nove anos de reclusão e se encontrava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário,. 

 Diante dos fatos, todos os acusados foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Droga e, posteriormente foram encaminhados a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficarão acautelados à disposição da Justiça. 

O 4º CPA/25º BPM, pede que qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos da Justiça e pontos de drogas, seja reportada imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido--

Matérias Relacionadas