Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6568 | Euro R$ 6,1144
Search

Polícia pede informações sobre o paradeiro de homem acusado de deixar vítima paraplégica após tentativa de assalto

Disque Denúncia divulgou o cartaz, neste sábado (12); Além desse crime, o homem também é foragido por conta de um mandado de prisão por homicídio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de outubro de 2024 - 15:41
Disque Denúncia divulgou cartaz neste sábado (12)
Disque Denúncia divulgou cartaz neste sábado (12) -

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, neste sábado (12), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 134ª DP (Campos dos Goytacazes), a fim de obter informações que levem à localização e prisão do criminoso, foragido da Justiça, Leonardo de Souza Júnior, de 28 anos.

O homem é acusado pelo crime de Latrocínio Tentado, ocorrido no dia 6 de setembro no Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Além desse crime, ele também é foragido por conta de um mandado de prisão por homicídio. 


Leia mais:

Polícia Civil prende acusado de homicídio no Norte Fluminense

Motociclista morre após queda na BR-101


Leonardo, conhecido como “Léo ou Pará”, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio. O criminoso é apontado como o piloto da moto usada no crime que deixou a vítima, de 18 anos, paraplégica. Ela foi baleada na coluna durante um assalto, ao se assustar com dois homens em uma moto enquanto seguia de bicicleta para casa.

O tiro atingiu a coluna da vítima, o que resultou na perda dos movimentos das pernas, já que a bala permanece alojada em sua coluna.

Os dois mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes e outro pela 3ª Vara Criminal da Capital. 

A 134ª DP (Campos dos Goytacazes), pede que qualquer informação sobre  a localização do criminoso seja reportada imediatamente para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

- Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

- Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas