Motorista de aplicativo é morto a tiros em assalto na Zona Norte do Rio
Suspeito pelo disparo foi capturado na Zona Norte do Rio
Um motorista de aplicativo morreu após ser baleado enquanto trabalhava na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado (12). O homem foi vítima de um assalto antes de ser atingido em Marechal Hermes. A passageira que estava no carro com ele não ficou ferida. Um suspeito, apontado como autor dos disparos, foi preso na mesma noite.
Identificado como Romário Marinho da Costa Guerra, o motorista foi abordado por criminosos durante a noite, segundo testemunhas. Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram informados sobre o assalto e iniciaram uma busca pela região. Pouco depois, as equipes localizaram um homem armado em um carro que correspondia às denúncias.
Leia também:
➢ PM apreende fuzil e drogas na comunidade do Serrão, em Niterói
➢ Suspeito morre após apontar simulacro para policiais na RJ-104, em São Gonçalo
Os agentes foram ao local do assalto e encontraram as duas vítimas. Apenas o motorista estava ferido, com marcas de disparo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito foi preso em flagrante por roubo seguido de morte e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que registrou o caso.