Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6788 | Euro R$ 6,1388
Search

Preso foge de Delegacia em Niterói pelo buraco do ar-condicionado

Homem foi preso por suspeita de clonagem de automóvel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de outubro de 2024 - 08:34
Suspeito segue foragido, segundo Polícia
Suspeito segue foragido, segundo Polícia -

Um homem que estava detido na 81ª DP (Itaipu) escapou da Delegacia pelo espaço na parede onde ficava o aparelho de ar-condicionado no último sábado (12). Capturado após ser encontrado em um carro suspeito de clonagem, o homem segue foragido, segundo a Polícia Civil.

O acusado foi preso durante um patrulhamento da PM em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Ele estava dirigindo um carro vermelho com indícios de adulteração no sinal identificador e chegou a tentar fugir após ser abordado, segundo relatos.


Leia também:  

PM apreende fuzil e drogas na comunidade do Serrão, em Niterói

➢ Polícia pede informações sobre o paradeiro de homem acusado de deixar vítima paraplégica após tentativa de assalto 


Ele foi contido e levado para a Delegacia em Itaipu, que registrou o caso. No entanto, enquanto a ocorrência ainda estava em andamento, o suspeito, que estava algemado a uma grade de ferro, conseguiu se soltar e sair pela janela do ar. Foram realizadas buscas na região, mas o suspeito continua foragido até a manhã desta segunda-feira (14).

Procurada, a Polícia Civil respondeu : " Segundo a 81ª DP (Itaipu), um homem foi conduzido por policiais militares à delegacia para ser ouvido em uma ocorrência sobre um possível crime de receptação de veículos. De acordo com os agentes, ele apresentava comportamento alterado e foi colocado em uma área fora da cela da unidade policial. No entanto, antes de prestar esclarecimento a respeito do provável delito, o homem fugiu. Uma sindicância foi instaurada para apurar as circunstâncias da evasão do conduzido e possível transgressão disciplinar dos agentes de plantão. A 81ª DP acrescenta que as investigações quanto ao possível crime de receptação de veículos cometido pelo homem continuam".

Matérias Relacionadas