Mulher é torturada e arrastada de joelhos com coleira de cachorro por traficantes no Rio
Marido foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira e vai responder por tentativa de feminicídio
Um homem foi preso na manhã desta terça feira por tentativa de feminicídio em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Ele teria agredido á mulher e pedido para traficantes da região á matarem, a vítima foi torturada por mais de 6 horas.
Segundo depoimento, á mulher de 41 anos, foi agredida pelo marido depois de uma discussão. Após isso, o homem teria ingerido drogas e bebidas alcoólicas e as agressões intensificaram, com socos, chutes e até garrafadas.
Depois de ser agredida, á vitima saiu de casa e tentou ir até a residência de sua mãe, mas no caminho foi pega por três homens do tráfico de drogas da comunidade do Jordão, que afirmaram que iriam sequestra-la e depois matar, por ordens de seu marido. Segundo o relato da mulher, seu cônjuge, Helder Carlos dos Santos, tem amizade íntima com traficantes da região.
Leia também:
Gerente de loja de material esportivo desaparece a caminho do trabalho em Niterói
Dançarino do grupo Os Leleks sofre grave acidente de moto em Niterói
A mulher foi levada até a parte alta da comunidade, os homens amarraram os pés e as mãos dela para trás e colocaram uma coleira em seu pescoço. Ela foi torturada com um saco plástico na cabeça, levou coronhadas e foi obrigada a andar pelo Jordão “que nem cachorro” sendo puxada pelos traficantes. Após algumas horas, eles ainda teriam jogado gasolina no corpo da vítima, dizendo que iriam matá-la.
A Polícia Civil localizou e prendeu Helder Carlos dos Santos Rubim em flagrante na manhã desta terça-feira. Os outros três homens envolvidos no crime ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara), que já solicitou medidas protetivas para a mulher. De acordo com a investigação, o acusado tem passagem criminal por tráfico de drogas.