Idoso é preso após ataque a garota de programa e cliente em casa de prostituição de SG
Polícia investiga o caso após agressor ser espancado por funcionários do local e socorrido junto às vítimas
Um idoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após cortar o pescoço de uma garota de programa e a barriga de um cliente em uma casa de prostituição, na madrugada desta sexta-feira (18), em São Gonçalo.
De acordo com informações da polícia, o idoso beijou à força uma garota de programa. Funcionários do local exigiram o pagamento pelo ato, mas o idoso se negou a pagar e pegou um canivete da cintura.
Uma garota de programa e seu cliente, que estavam chegando ao salão social da casa de prostituição, acabaram sendo atingidos pelo homem.
Leia também:
Polícia prende Luiz Cicatriz, chefão do Comando Vermelho em Niterói; Vídeo!
Roubo de carga em Niterói termina com prisão e recuperação de R$ 100 mil em mercadorias
A menina teve o pescoço cortado, e seu cliente, a barriga atingida. O acusado acabou sendo espancado no local, e todos os envolvidos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.
O cliente, um homem de 30 anos, deve receber alta médica ainda nesta sexta-feira. A garota de programa chegou a ser entubada, mas já está consciente e não corre risco de morte.
O autor do crime está passando por exames clínicos e pode ter sofrido um traumatismo craniano. Ele não tem previsão de alta e segue internado à disposição da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio.
Agentes da 74ª DP foram ao local do fato, assim como no hospital, e assumiram o registro desta ocorrência.