Polícia prende na Região dos Lagos homem apontado como líder de facção do tráfico em Minas Gerais
Ilo Coroliolano dos Santos foi localizado nesta terça-feira (22) em um condomínio de luxo em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos Fluminense
Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) prenderam um homem apontado como líder de organização e responsável pelo fornecimento de drogas na Região do Vale do Aço, no estado de Minas Gerais. Ilo Coriolano dos Santos foi localizado, nesta terça-feira (22/10), em um condomínio de luxo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos fluminense.
A ação teve apoio do Ministério Público de Minas Gerais. Segundo as investigações, o acusado também era apontado como mentor de homicídios relacionados ao tráfico na região. Ele fugiu para o Estado do Rio de Janeiro, adquiriu documentos falsos e se estabeleceu na Região dos Lagos, onde levava uma vida de luxo em condomínios de alto padrão. Ao ser detido, Ilo dos Santos ainda tentou enganar as equipes e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
Contra ele foram cumpridos mandados de prisão por organização criminosa e tráfico de drogas. O traficante também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.
Leia também:
Homem é preso em flagrante por importunação sexual em Piabetá
Ministério suspende 12 marcas de azeite por oferecerem risco à saúde