Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7064 | Euro R$ 6,1641
Search

Polícia procura envolvidos na morte de advogado assassinado a tiros em Barra Mansa

Ele estava deixando seu neto na escola quando foi atacado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2024 - 23:06
Polícia busca informações
Polícia busca informações -

O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, nesta quinta-feira (24), um cartaz com título - Quem Matou? - para auxiliar no inquérito instaurado pela 90ª DP (Barra Mansa), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do advogado Hércules Anton de Almeida, de 59 anos, que era conselheiro seccional da OAB/RJ e ocupou o cargo de presidente da subseção da cidade Barra Mansa no Sul Fluminense por quatro mandatos.

O crime aconteceu na última segunda-feira (21), quando a vítima estava em frente à escola onde havia acabado de deixar seu neto, na rua Adolpho Klotz, no bairro Santa Rosa, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Segundo testemunhas, um homem se aproximou dele e efetuou diversos disparos à queima-roupa. A vítima foi atingida por seis tiros, sendo dois no pescoço e quatro no peito.

Imediatamente após os disparos, o atirador fugiu, sendo visto entrando em um veículo branco que o aguardava nas proximidades. A Polícia Militar e equipes de resgate foram acionadas rapidamente. Hércules foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:

Copa do Brasil: Flamengo decide o título fora de casa, contra o Atlético-MG

Policiais do 7º Batalhão e Sentran realizam 'Operação Força Total'


A 90ª DP assumiu o caso e agentes da distrital buscam informações e câmeras de segurança, a fim de obter informações que possam levar a autoria e motivação do crime.

Assim, a 90ª DP, pede que qualquer informação sobre a identificação e localização do envolvidos na morte do advogado, sejam reportadas imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Matérias Relacionadas