Adolescente confessa assassinato de colega de turma em Araruama, RJ
Bruna estava desaparecida desde 25 de setembro, após sair da escola no bairro São Vicente
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quinta-feira, 24, por confessar o assassinato e ocultação do corpo de Bruna Vicente Pereira, 19, sua colega de turma. O corpo de Bruna foi encontrado enterrado em uma área de mata no condomínio onde o adolescente mora, em Araruama, após o acionamento de policiais militares
Bruna estava desaparecida desde 25 de setembro, após sair da escola no bairro São Vicente, em Araruama. A mãe da vítima relatou o desaparecimento à delegacia, afirmando que Bruna não tinha o hábito de sumir de casa.
Durante as investigações, o adolescente confessou o crime com frieza, detalhando o assassinato. Ele contou que tinha uma "compulsão" por Bruna, que aumentava com o tempo. Ele a atraiu para um local ermo, estrangulou-a com um mata-leão e enterrou o corpo em uma cova rasa.
O caso será apresentado ao Ministério Público e Juízo da comarca de Araruama. O adolescente responderá por fato análogo ao crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A delegacia realizará exame de DNA para confirmar a identidade do corpo. Um familiar de Bruna fornecerá material genético para a polícia.
Leia também:
Pernambucanas abre 1.700 vagas temporárias para o fim do ano