Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7051 | Euro R$ 6,1678
Search

Ataque a tiros em bar deixa um morto e feridos em Rio Bonito; vídeo

O filho de um vereador de Itaboraí foi morto no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de outubro de 2024 - 11:22
Criminosos fortemente armados chegaram em um veículo e abriram fogo contra os frequentadores do bar
Criminosos fortemente armados chegaram em um veículo e abriram fogo contra os frequentadores do bar -

Filho de um vereador de Itaboraí, Jonathan Silva Cardoso, 31 anos, o 'Joaninha', foi executado com vários tiros, na noite da última sexta-feira (25), numa das principais vias de Rio Bonito, a Avenida Sete de Setembro, conhecida como 'point' de encontro de jovens da cidade. Os criminosos chegaram em dois carros e uma moto e fizeram vários disparos contra uma multidão que se concentrava na calçada do bar Mit Mit. Outras cinco pessoas ficaram feridas atingidas pelos disparos dos bandidos.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança da região e imagens de um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero dos clientes do estabelecimento. De acordo com policiais, Jonathan possuía sete anotações criminais, sendo três por homicídios, duas por receptação, uma por estelionato e outra por extorsão. Ele havia saído da cadeia, em liberdade provisória no dia 7 de março desse ano.

Os outros cinco baleados foram socorridos por populares e levados para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.


Leia mais:

Cinco veículos se envolvem em engavetamento, na BR-101; Vídeo

Atacante 'fominha', Vegetti desfalcará o Vasco pela oitava vez em mais de um ano


O corpo de Jonathan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, de onde será liberado para o sepultamento.

Segundo o delegado titular da 119ª(Rio Bonito) Alexandre Netto, responsável pelas investigações, "há relatos de que Jonathan e os familiares recebiam ameaças de homens ligados ao tráfico de drogas da região". Jonathan havia sido preso em 2019 por envolvimento com milicianos.

De acordo com o delegado, a polícia investiga informações de que um outro alvo dos bandidos seria um comparsa de Jonathan, que teria sido preso juntamente com Jonathan, e estaria em liberdade há alguns dias, tendo sido alvo de um ataque anterior em Itaboraí.

Matérias Relacionadas