Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6728 | Euro R$ 6,113
Search

Mulher esfaqueada por ex-namorado em Nova Iguaçu, recebe alta do hospital

Daiane da Silva Santos estava ao caminho do trabalho quando foi atacada no dia 30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2024 - 18:01
Daiane da Silva Santos, de 29 anos
Daiane da Silva Santos, de 29 anos -

Após passar cinco dias internada, Daiane da Silva Santos, que foi esfaqueada pelo ex companheiro na última quarta feira (30), recebeu alta do hospital nesta segunda (4). O caso ocorreu quando a mulher de 29 anos estava indo trabalhar, no bairro de Carmari, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

No mesmo dia do crime, a Polícia Civil prendeu o criminoso. Ele foi localizado em uma clínica psiquiátrica em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e levado para prestar esclarecimentos na 58ª DP (Posse). 

A vítima foi esfaqueada pelo menos 20 vezes na região do pescoço e do peito. Após ser atacada, Daiane foi internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). 


Leia também: 

Corpo é encontrado na Baía de Guanabara, na altura da Ilha da Conceição

Atleta gonçalense conquista medalha de ouro no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu


Uma testemunha firmou que, o agressor já rondava a região próxima ao trabalho da vítima e sabia sobre sua rotina. No dia do crime, o homem estava em uma moto vermelha, aguardando Daiane e, segundo a testemunha, disse que "se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém". 

Segundo familiares, Daiane tinha medida protetiva contra o ex-companheiro por ameaças anteriores e chegou a se mudar para a casa da avó.

Matérias Relacionadas