Motorista de aplicativo é morto durante assalto no Pita, em São Gonçalo
Anízio da Cunha chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Anízio Carlos da Cunha, de 45 anos, foi assassinado durante um assalto, na noite da última quarta-feira (6), no bairro Pita, em São Gonçalo. De acordo com testemunhas, o motorista de aplicativo passava pela Rua Doutor Porciúncula quando criminosos o renderam e balearam. Os suspeitos também roubaram seu carro e seus pertences.
O motorista de aplicativo foi atingido por dois disparos no tórax. Mesmo baleado, conseguiu telefonar para sua irmã - enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) do Fonseca - pedindo ajuda, que saiu do trabalho e foi socorrê-lo.
Leia também:
Operação no Morro do Castro deixa um morto na manhã desta quinta-feira; Vídeo
Mulher finge ser vítima de violência doméstica e acaba presa por agressão e ameaça na Baixada
Um motorista que estava passando pelo local no momento do assalto o ajudou. No meio do caminho, pediu ajuda para uma ambulância dos bombeiros que circulava na área.
Anízio foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e passou por cirurgia, mas acabou não resistindo após ter duas paradas cardíacas.
Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal(IML) do Tribobó. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí(DHNSG) investiga as circunstâncias do caso.