PM é executado durante ação de roubo orquestrada por criminosos em Niterói
Sargento Luiz Fernando dos Santos Pinheiro foi morto após ser identificado como policial por homens que tentavam fazer assaltos na Engenhoca, Zona Norte da cidade
O sargento da Polícia Militar, Luiz Fernando Santos de Paulo, foi assassinados a tiros, ao ser identificado como agente de Segurança Pública, por criminosos que tentavam fazer assaltos na região da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, na tarde dessa sexta-feira (8). O crime ocorreu pouco antes das 17h.
O policial estava na Rua Desembargador Mário Fernandes Pinheiro - paralela à Avenida João Brasil - quando foi abordado pelos criminosos. Após balear o policial, os criminosos, que seriam três jovens, fugiram em um Renegade, em direção à Rua Doutor March, na Venda da Cruz. A polícia informou que o veículo é clonado.
Leia também:
Carla Diaz tem Instagram hackeado e golpistas fazem posts de esquemas falsos de investimento
Experimenta, atual campeã do Carnaval de Niterói, escolhe hino oficial para o desfile de 2025
O sargento Fernandes não resistiu e faleceu ainda no local. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) registrou o caso e iniciou as investigações para tentar encontrar os executores do policial
Quem tiver qualquer informação que auxilie a Polícia na identificação e localização dos assassinos pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.
# Em atualização