Bandidos roubam carro da comitiva de ministro a caminho do G20
Veículo estava de frente a hotel aguardando funcionário que trabalharia no evento entre as 20 maiores economias do mundo
Criminosos roubaram um carro da comitiva do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, na manhã desta quinta-feira (14), em frente ao Hotel Monte Alegre, na Rua do Riachuelo, no Centro do Rio.
Segundo informações, o motorista do secretário do ministro estava com o carro parado em frente ao hotel quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma moto. O automóvel levaria funcionários para trabalhar no G-20.
Leia também
➣ Corpo de jovem é encontrado em Belford Roxo
➣ Mais um voo da FAB com 237 repatriados do Líbano chega a SP
Os bandidos fugiram com o carro, que foi encontrado no fim da manhã no Complexo da Maré, na zona norte da cidade.
O ministro Márcio Macedo, que não estava próximo ao veículo roubado, participou da cerimônia de abertura do G-20, às 9h30, no Boulevard Olímpico.
A partir desta sexta-feira (15), feriado, a cidade do Rio de Janeiro entra em um grande 'feriadão', que se estendo até a próxima quarta-feira (20). A medida tem o objetivo de esvaziar a cidade e fazer com que tudo ocorra na mais absoluta normalidade durante o G-20. Na quinta-feira (21), pós feriado da Consciência Negra, a cidade volta ao 'normal'.