Três pessoas envolvidas em latrocínio de ex PM são presas no Rio
Vítima foi dopada e depois furtada. Movimentação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança
Duas mulheres e um homem envolvidos no latrocínio de um ex policial militar, de 70 anos, foram presos por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, na região de Santa Cruz da Serra, na Baixada Fluminense, nesta sexta feira (15). O crime ocorreu em março deste ano.
Segundo investigações, uma das suspeitas é ex enteada da vítima e mantinha um relacionamento com o homem. No dia do crime, ela esteve na residência do policial, já com o intuito de roubar cartões de crédito. Para isso, a suspeita deu uma alta dose de medicamentos para dopar a vítima, mesmo sabendo que ele já havia tomado outros remédios para pressão e diabetes.
Em seguida, a mulher ligou para uma prima, para ir até a residência do homem, com a promessa de receber R$ 3,8 mil para ajudá-la. As duas roubaram cartões de crédito, senhas de banco e o celular do homem, toda a movimentação da dupla foi flagrada por câmeras de segurança de casas vizinhas.
Leia também:
Mudança de local: Última semana do Festival Literário de SG será no Partage
Os Garotin, de São Gonçalo, vencem Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop em Língua Portuguesa
Após o crime, as suspeitas fizeram diversas movimentações bancárias e compras através dos cartões de banco, totalizando um prejuízo de quase R$ 30 mil.
Também foram encontradas imagens das câmeras de segurança dos suspeitos em caixas eletrônicos realizando movimentações da conta bancária da vítima. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar a última mulher envolvida no crime.