Homem é preso por agredir idoso por causa de manga no Rio
Caso aconteceu no Recreio dos Bandeirantes
Um idoso de 77 anos foi espancado por seu vizinho em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na última terça-feira (19). Carlos José Rodrigues Pinheiro foi preso em flagrante após a agressão por causa de uma manga.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do condomínio. Por volta das 9h, o idoso estava em casa quando ouviu um barulho suspeito vindo da direção da piscina. Ele percebeu que uma manga caiu na área e que Carlos José também estava no local.
Com medo do dono da casa brigar com ele, Carlos empurrou a vítima, segurou seu braço e o deu uma "rasteira". Luiz Carlos, a vítima, caiu no chão e mesmo assim continuou sendo espancado pelo vizinho.
Leia mais:
Mototaxista é morta em território da milícia, na Baixada Fluminense
Três turistas franceses são roubados na Lapa; celular é resgatado pela Segurança Pública
O idoso teve fraturas no rosto e está internado. No momento de sua fuga, Carlos correu, quebrou um portão e, já na rua, agrediu e pegou o celular de um gari que estava trabalhando na região.
O criminosos foi preso por agentes do programa Segurança Presente e levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca). Ele passou por audiência de custódia e seguirá preso. O homem responderá pelos crimes de roubo e lesão corporal.