PM é morto por criminosos em Irajá nesta terça-feira
Em Irajá, um policial militar foi morto por bandidos em Brás de Pina, na comunidade do Quitungo, nesta terça-feira (04). O policial, que estava em folga, foi identificado como Marco Antonio Matheus Maia, de 37 anos, a vítima foi alvejado após se deparar com um grupo de criminosos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
O Globocop, da TV Globo, pegou imagens do exato momento em que o veículo com o corpo do agente foi solto em uma ladeira por criminosos.
O carro perdeu desceu desgovernado pela rua, quase capotando, antes de colidir contra os muros de duas casas. Bombeiros foram acionados para a remoção do corpo da vítima, mas ainda não há informações sobre o sepultamento.
Leia mais
Hospital Antônio Pedro realiza mutirão de prevenção ao câncer de pele
Venda de Orellano deixa prejuízo de US$ 1,2 milhão aos cofres do Vasco
Durante a manhã daquela mesma localidade, ruas foram bloqueadas com barricadas em chamas e dois ônibus foram incendiados. Os sequestros dos coletivos foi na Estrada do Quitungo, em Brás de Pina, e em Cordovil, e depois levados para uma praça onde foram incendiados. Os veículos pertenciam às linhas 775 (Jardim América x Madureira) e 905 (Bonsucesso x Irajá).