Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0061 | Euro R$ 6,3551
Search

Guerra no Rio: menina de 12 anos é morta durante confronto entre bandidos rivais na Zona Norte

Kamila Vitoria Aparecida de Sousa Silva brincava numa quadra quando foi atingida; Ela chegou a ser socorrida para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2024 - 10:35
A menina foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu
A menina foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu -

Um confronto entre bandidos rivais na Favela da Guarda, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, resultou na morte de uma menina de 12 anos, na noite dessa quinta-feira (5).

Kamila Vitoria Aparecida de Sousa Silva brincava numa quadra de futebol quando foi ferida. Ela ainda foi socorrida para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados para a comunidade após tiros serem disparados no local. Os agentes receberam informações de que os tiros foram resultado de uma disputa entre bandidos rivais [traficantes do Comando Vermelho (CV) teriam invadido a favela, que seria dominada por uma milícia].


Leia também: 

Aplicativos espiões: uma arma de controle em relações abusivas

“Cabelinho” furta hidrômetros e é preso em Niterói


A PM afirmou ainda que, assim que as equipes chegaram no local, já não havia mais a presença de criminosos na comunidade da Guarda. O policiamento permanece reforçado na região, segundo a corporação.

A morte de Kamila é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Parentes da menina também já foram ouvidos na especializada.

Os agentes estão em busca de mais informações para identificar a origem do disparo que atingiu a criança, além de esclarecer as circunstâncias do crime.

Matérias Relacionadas