Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0606 | Euro R$ 6,4188
Search

Homem confessa ter matado pastor com arma de policial em Maricá

Pastor desapareceu no último sábado (7), e familiares acreditam que o corpo encontrado carbonizado pode ser dele

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2024 - 09:35
O caso está sendo investigado pela a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo
O caso está sendo investigado pela a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo -

Um corpo carbonizado foi localizado no interior de um carro, na Restinga de Maricá, na Região Metropolitana, na tarde dessa segunda-feira (9). O caso está sendo investigado pela Polícia, mas familiares afirmam que o corpo pertence ao pastor Eliezer dos Santos, de 51 anos, que desapareceu no último sábado (7).

Segundo os familiares, Eliezer trabalhava como pedreiro e na época do desaparecimento, estava prestando serviços na casa de um policial militar, em um condomínio no bairro de Inoã. O carro do pastor, modelo Renalt Logan prata, foi visto pela última vez no sábado (7), por volta das 15h, enquanto deixava a residência do militar e desapareceu sem deixar rastros.


Leia também:

Exame de DNA confirma que Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato; Saiba mais

Operação Torniquete: Polícia Civil e Gaeco realizam ação contra roubos de cargas na Baixada Fluminense


Um homem se entregou na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG), alegando ter usado a arma do policial para matar Eliezer. Entretanto, o corpo encontrado ainda não pode ser identificado, por causa do alto nível de carbonização, conforme informaram os bombeiros.

As polícias Civil e Militar ainda não comentaram oficialmente sobre o caso. O corpo foi conduzido para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica, localizado no Barreto, Niterói, as investigações estão sob responsabilidade da DHNSG.

Matérias Relacionadas