Polícia prende miliciano suspeito de matar jovem que recusou sua investida amorosa
Rômulo da Rocha Brito foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense; Ele também matou o próprio tio e um cachorro
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam neste domingo (15), Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja. Ele é suspeito de matar a jovem Raquel Portugal de Azevedo Silva, de 16 anos, que teria se negado a namorar com ele.
O crime aconteceu na última quarta-feira (11), na localidade do Areal, em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. De acordo com as investigações, durante a fuga, Rômulo também teria matado o próprio tio e seu cachorro.
O suspeito foi preso na área rural de Queimados, na Baixada Fluminense.
Leia também:
Polícia prende acusado de matar jovem a tiros em bar na Praia das Pedrinhas, SG
Homens confundidos com milicianos são baleados e mortos em bar na Baixada Fluminense
De acordo com a Polícia Civil, Rômulo matou Raquel porque a jovem não queria manter um relacionamento amoroso com ele.
Na sequência, o suspeito fugiu para a Baixada Fluminense e tentou se abrigar em um sítio da família em Queimados. Ainda segundo os investigadores, os familiares se recusaram a dar cobertura e ele atirou várias vezes contra o tio, Eduardo de Resende, de 44 anos, que morreu no local.
Rômulo ainda teria incendiado a casa da família e fugido a pé. Ainda na fuga, o suspeito atirou contra um cachorro de um vizinho do tio dele, que não resistiu aos ferimentos.