Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0614 | Euro R$ 6,3681
Search

Miliciano que matou adolescente que não quis se relacionar com ele, é preso na Baixada

Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, matou a jovem de 16 anos e mais duas pessoas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de dezembro de 2024 - 20:12
Rômulo da Rocha Brito, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense na área rural de Queimados
Rômulo da Rocha Brito, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense na área rural de Queimados -

Rômulo da Rocha Brito, conhecido como Coruja, acusado de matar uma adolescente de 16 anos de idade, que se recusou a se relacionar com ele, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, neste domingo (15), em um sítio em Queimados. Desde o crime, ele estava foragido.

O homem que é um miliciano, da comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, não aceitou que a jovem Raquel Portugal de Azevedo Silva, não queria ter um relacionamento amoroso com ele. Rômulo foi até a casa da adolescente e ao ser rejeitado mais uma vez, o criminoso sacou uma arma e deu um tiro na barriga dela, que não resistiu. Raquel Portugal deixou um filho de 1 ano e cinco meses. 

Segundo os investigadores, os familiares da jovem se recusaram a encobrir o homem, que por sua vez, deu diversos tiros em Eduardo de Resende, de 44 anos, tio de Raquel. O homem morreu no local.


Leia também: 

Chega ao fim briga por herança bilionária de Gugu Liberato

PM prende dois homens após perseguição em Araruama


A polícia informou que, o criminoso assumiu que após cometer o crime, incendiou a casa da vítima e se escondeu em um sítio em Queimados, na Baixada Fluminense. 

Antes de ser encontrado, Rômulo da Rocha matou um homem de 79 anos de idade. O corpo de Saul Franco Araújo foi encontrado com marcas de facadas no domingo. O homem assumiu que o matou com golpes de facão no pescoço. O crime teria sido motivado por uma rixa antiga. 

Matérias Relacionadas