Apontado como chefe da milícia de Duque de Caxias é morto a tiros em bar
Anderson da Costa, conhecido como Testa, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
Na noite da última quinta-feira (19), um homem apontado como chefe da milícia que atua em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi morto a tiros. Ele estava em um bar no bairro Doutor Laureano.
Anderson da Costa, conhecido como Testa, ainda foi socorrido pelas pessoas no local e levado ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. O bar estava movimentado no momento em que um homem de camisa branca se levanta, saca uma arma e atira em direção a um outro rapaz que está correndo.
Leia também:
➤ Dupla é presa após invadir prédio residencial em Copacabana
➤ Idoso é baleado ao entrar por engano no Jardim Catarina
Testemunhas afirmaram que esse homem correndo teria sido o autor dos disparos que mataram o miliciano. Ele acabou fugindo a pé.
Em outras imagens, populares são vistos carregando Anderson até um carro na tentativa de socorrê-lo. Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, Anderson deu entrada na unidade de saúde às 20h48, já sem vida. Os disparos atingiram a cabeça do miliciano.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. A perícia foi realizada no local do crime e os agentes realizam diligências para identificar o autor dos tiros e esclarecer a motivação.