Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1514 | Euro R$ 6,4024
Search

Polícia Civil recupera motocicleta e celular de homem resgatado na comunidade do Caju

Vítima estava prestes a ser executada pelo "Tribunal do Tráfico" e foi salva pelos agentes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de dezembro de 2024 - 08:18
Homem estava prestes a ser executado pelo 'tribunal do tráfico' no Caju
Homem estava prestes a ser executado pelo 'tribunal do tráfico' no Caju -

Após cruzamento de dados e um trabalho integrado de inteligência, agentes da 17ª DP (São Cristóvão) recuperaram, na última quinta-feira (26), a motocicleta e o aparelho de telefone celular do homem que havia sido sequestrado e estava prestes a ser executado pelo “Tribunal do Tráfico” na comunidade do Caju, Região Portuária do Rio.

As investigações da tentativa de assassinato tiveram início na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e foram encaminhadas à distrital. As equipes obtiveram informações e foram até a entrada da comunidade do Caju, próxima à Avenida Brasil, e localizaram a moto e o celular. Os bens foram apreendidos e levados para a 17ª DP (São Cristóvão).

As investigações continuam para identificar todos os autores do crime.


Leia também 

Ladrão fantasma! Homem se cobre com pano branco para roubar bicicletas dentro de casa na Zona Norte

Seguem internadas vítimas de tentativa de homicídios em São Gonçalo


Resgate e salvamento da vítima no Natal

Agentes do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) resgataram o homem no Natal, dia 25 de dezembro.

Imagens capturadas por drone mostram os traficantes agredindo e prestes a executar a vítima. Com base em informações e um trabalho integrado de inteligência e execução tática, as equipes prontamente identificaram o local e o momento exato em que o crime seria consumado. A rápida operação planejada culminou no salvamento da vítima.

A operação contou com um helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) e uma equipe do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), que monitorava a prática de crime ambiental na região. Durante a ação, um criminoso resistiu e foi neutralizado. Um fuzil foi apreendido.

Matérias Relacionadas