Bala perdida atinge casal de idosos durante a virada de ano em São Gonçalo
O homem, de 69 anos, foi atingido de raspão na cabeça, enquanto a mulher, de 67 anos, levou um tiro na mão
Um casal de idosos foi ferido por uma bala perdida na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Coelho, em São Gonçalo. O incidente ocorreu durante a celebração da virada de ano, quando a família acompanhava os fogos de artifício. O homem, de 69 anos, foi atingido de raspão na cabeça, enquanto a mulher, de 67 anos, levou um tiro na mão.
O momento de celebração rapidamente se transformou em pânico quando os disparos foram ouvidos. A idosa percebeu que havia sido atingida e foi imediatamente socorrida pelos filhos, que a levaram para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Embora o ferimento na mulher tenha sido leve, o susto foi grande, e ela foi atendida com urgência, recebendo alta médica ainda durante a madrugada.
Leia também:
Novo atacadão de construção em São Gonçalo abrirá 200 vagas de emprego; saiba como se candidatar!
Neto de Fidel Castro celebra Ano Novo no Brasil e se prepara para parcerias científicas com Maricá
O marido, que também foi ferido, recusou o atendimento médico, mas a equipe de enfermagem prestou assistência a ele, garantindo que estivesse estável. Ambos foram transferidos para o Centro de Trauma do hospital, onde passaram por avaliações adicionais para garantir que não houvesse complicações.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações oficiais sobre a presença de operações na área no momento dos disparos. A Delegacia de Alcântara (74ª DP) está investigando o caso.
Atualização13h19: Em nota, a PM informou : "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram até o Hospital Alberto Torres, na madrugada desta quarta-feira (01/01) para verificar a entrada de uma vítima ferida por disparo de arma de fogo. No local foi constatado uma mulher ferida por disparo. O fato foi registrado na 74ª DP"