Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1222 | Euro R$ 6,3065
Search

Ônibus que faz trajeto Campo Grande x São Gonçalo é assaltado e passageiros vivem momentos de terror

Os criminosos chegaram a atirar dentro do veículo, na altura da Cidade Alta; Um passageiro foi agredido e uma mulher passou mal e precisou ser levada para o hospital

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2025 - 09:56
Os criminosos assaltaram o ônibus na Avenida Brasil
Os criminosos assaltaram o ônibus na Avenida Brasil -

Um ônibus foi assaltado na Avenida Brasil, altura da Cidade Alta, na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu por volta de 6h10.

Criminosos atiraram dentro do veículo, ameaçaram motorista e passageiros e deram uma coronhada em um homem. O coletivo contava com 15 passageiros e o motorista. A linha faz o trajeto entre Campo Grande e São Gonçalo.

Passageiros e o motorista relataram que foram abordados por 3 bandidos, que anunciaram o assalto. Um deles ficou o tempo todo ao lado do motorista, fazendo ameaças.

“Assim que entraram, eles anunciaram o assalto de maneira truculenta, agredindo o pessoal. Deram tiro dentro do carro e me ameaçaram o tempo todo. Falaram que eu não ia voltar para casa, que ia dar um tiro na barriga”, afirmou o motorista em entrevista à TV Globo.


Leia também 

Homem é preso dentro de navio de cruzeiro no Rio

Militar da Marinha mata ex-esposa após descobrir novo relacionamento


Uma pessoa, que estava assustada com o assalto, levou uma coronhada.

Os criminosos ainda levaram celulares e outros pertences dos passageiros.

“Os bandidos falavam para não levantar as mãos, não demonstrar que estava acontecendo alguma coisa ali dentro. Porque a gente fica preocupada e logo levanta a mão por medo deles acharem que a gente está portando alguma coisa. E eles, toda hora, gritavam: ‘Se levantar a mão vai morrer. Eu não estou brincando’”, disse uma passageira.

Após a saída dos criminosos, uma mulher passou mal e teve que ser levada para o hospital, em uma crise de pânico.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Matérias Relacionadas