Mulher é encontrada morta em praia de Mangaratiba, na Costa Verde
A família acredita que Danielle da Silva, 36 anos, foi morta pelo companheiro, que já teria agredido a mulher em outras ocasiões; Polícia Civil investiga o caso
Familiares de Danielle da Silva afirmaram que procuravam por ela desde a noite de quarta-feira (8), após uma discussão entre ela e o marido da casa onde moravam, na localidade conhecida como Cachoeira Dois.
Parentes chegaram a divulgar o desaparecimento nas redes sociais. Ainda segundo a família, no dia seguinte ao desaparecimento eles encontraram uma mochila com roupas, um celular e os documentos dela no caminho de casa. Danielle teria saído durante um temporal, logo após a discussão.
Leia também:
Homem com deficiência intelectual é morto ao reagir a assalto na Baixada Fluminense
Bope e Choque fazem operação no Complexo da Maré
Também segundo os parentes, após o recolhimento do corpo eles foram informados que Danielle tinha marcas de pauladas no rosto e estava sem alguns dentes. A família acredita que ela foi morta pelo companheiro, que já teria agredido a mulher em outras ocasiões.
As investigações estão com a 165ª DP (Mangaratiba), que já ouviu parentes e o companheiro de Danielle. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer os fatos.