Acusado de atacar mulher com espeto de churrasco em SG é preso em Niterói
Mulher precisou passar por cirurgia e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê
Um servente de obras de 30 anos acusado de atacar sua namorada com um espeto de churrasco foi preso, em Niterói, na manhã desta terça-feira (14). Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher em São Gonçalo localizaram o suspeito em Camboinhas, na Região Oceânica. O crime aconteceu em Santa Izabel, em São Gonçalo; a vítima está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, com quadro estável.
Segundo as investigações, o homem teria fraturado o nariz da vítima com um soco e, em seguida, atingido a mulher na região do abdômen com um espeto de bambu próprio para churrasco. Ele fugiu após o crime e estava sendo procurado pela Polícia Civil desde que a vítima deu entrada no hospital. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia e segue hospitalizada para se recuperar dos ferimentos.
Leia também:
➢ PM prende três suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Niterói
➢ Falsa dentista é presa em Niterói após denúncias de atendimentos clandestinos no Fonseca
Após a expedição do mandado de prisão, ele foi localizado e levado para a sede da Deam, no Mutuá, em São Gonçalo. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e permaneceu preso. Ele deve ser conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.