Acusados de tráfico são presos na comunidade dos Marítimos, no Barreto, em Niterói
Na ação, foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes e um revólver
Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 12º BPM (Niterói), prenderam, na tarde desta terça-feira (14), na Rua Libório Seabra, na Comunidade dos Marítimos, no Barreto e na Rua Monteiro Lobato, na Engenhoca, em Niterói, em uma operação para averiguar informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), sobre tráfico de drogas, os acusados de tráfico Wallace do Nascimento Peixoto, de 29 anos e Bruno Silva Alves, de 23. Na ação, um menor de K.S.F, de 17 anos foi apreendido.
De posse de informações policiais da Equipe Reservada - P/2, Grupamento de Ações Táticas (GAT) e DPO da Engenhoca, foram até os locais com a finalidade de averiguar denúncias de tráfico de drogas na Comunidade dos Marítimos, onde o alvo principal das informações era o traficante Thalles Barcelos Flausino Dias, de 29 anos, que não foi localizado na sua residência. Contudo, no interior da casa, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e material entorpecente. Contra ele consta um mandado de prisão, pelo crime de Tráfico de drogas.
Em outro ponto da comunidade, onde foram presos os dois traficantes e a apreensão do menor, após cerco tático, foram arrecadados mais entorpecentes. Ao total na operação foram apreendidos os seguintes materiais: - 01 Revólver Cal. 38, nº suprimida, contendo 04 munições; 80 pinos de cocaína (60,40g), 75 invólucros de maconha (325g), 70 pedras de crack (9,34g), 10 cigarros de Erva seca picada; 01 tablete de erva seca; 01 saco de erva seca picada; 03 aparelhos celulares; 01 Radiotransmissor e R$ 45,00.
Leia mais
Fluminense recebe nova proposta do Zenit, da Rússia, por John Árias
Líder de esquema de anabolizantes ilegais é preso em casa com placas ameaçadoras em SG
Diante dos fatos, o material apreendido e presos foram conduzidos à 78ª DP (Fonseca), para apreciação policial, e foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, depois procederam a DPCA e finalmente à 76ª DP (Niterói).
O 0 4ª CPA/12ªDP, pedem o apoio da população para denunciar o paradeiro de foragidos da Justiça, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido