Empresário é encontrado morto em frente a hotel na Barra da Tijuca
Marcelo dos Anjos Abitan da Silva, de 49 anos, foi vítima de homicídio após discussão sobre carro estacionado irregularmente
Marcelo dos Anjos Abitan da Silva, conhecido como "Marcelo dos Brinquedos", foi encontrado morto na madrugada deste domingo (19) em frente a um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O comerciante e assessor da vereadora Rio Vera Lins (PP) tinha 49 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 2h59, o óbito foi constatado no local. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime, mas, segundo o jornal O Globo, a morte teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que estacionou seu carro de forma irregular em frente ao hotel, bloqueando a entrada de Marcelo, que estava em sua SUV.
Leia também:
Carnavalesca Márcia Lage morre aos 64 anos, vítima de leucemia
Morre Léo Batista, ícone do jornalismo esportivo, aos 92 anos
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que afirmou em nota que "diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime". Marcelo, além de assessor de Vera Lins, era proprietário de uma loja de brinquedos em Madureira, na Zona Norte do Rio. O corpo foi removido às 6h30 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).