Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,0448 | Euro R$ 6,2866
Search

Vereador morre após ser baleado na rua de casa em Magé

Silmar Braga (PP) chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2025 - 13:57
Polícia investiga morte de parlamentar, que havia iniciado seu quarto mandato em Magé no início do mês
Polícia investiga morte de parlamentar, que havia iniciado seu quarto mandato em Magé no início do mês -

O vereador Silmar Braga (PP), recém reeleito em Magé, na Baixada Fluminense, morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (20). O parlamentar estava próximo a um bar na rua de sua casa, no bairro Nova Marília, em Magé, quando foi alvejado por um motociclista que passou armado pela via e efetuou vários disparos, segundo testemunhas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu do local após os disparos, de acordo com os relatos. Silmar foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Magé. Cerca de 40 minutos após chegar à unidade, ele veio à óbito. Agentes da Polícia Civil foram acionados e o corpo foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando a autoria e se o crime teve motivação política.


Leia também:  

➢ Trump assume pela segunda vez a presidência dos Estados Unidos

➢ Tentativa de assalto em restaurante termina com suspeito morto e outro ferido na Barra da Tijuca 


Silmar tem longa trajetória política no município e tinha iniciado seu quarto mandato no início do mês. Em nota, a Prefeitura de Rio Bonito informou que vai decretar luto oficial de três dias. "Neste momento de grande tristeza, expressamos nossas condolências à família e amigos, e nos solidarizamos com todos que conviveram com Silmar Braga em sua trajetória política e pessoal", afirma a nota.

Matérias Relacionadas