É grave o estado da passageira baleada em carro de aplicativo na Avenida Brasil
Motorista tentou fugir, e bandidos abriram fogo. Vítima está internada em estado grave
Uma mulher de 38 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Brasil, altura do Caju, na Zona Portuária. A vítima estava em um carro por aplicativo.
Conforme informações da Polícia Militar, o motorista do veículo relatou a uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) que foi abordado por criminosos. O condutor tentou fugir, mas os suspeitos dispararam contra o carro.
O motorista conseguiu chegar até uma cabine do BPVE, antes do acesso à Linha Vermelha, e informou sobre o crime aos policiais. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Leia também!
Preso no Espírito Santo o líder do tráfico em Angra dos Reis
Ex-BBB Lucas Luigi volta a instalar pisos: 'É a vida do brasileiro'
A mulher foi baleada na região lombar e no braço esquerdo. Recebeu o primeiro atendimento no Hospital Federal de Bonsucesso e precisou ser transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). A Polícia Civil informou que o motorista já prestou depoimento e que os agentes estão realizando diligências para identificar os responsáveis pelo crime.