Filha de Flordelis é encontrada morta em São Gonçalo; Polícia investiga feminicídio
No dia da morte de Anderson, foi Gabriela quem teria avisado a Flordelis sobre o suposto ataque criminoso contra o pastor
Gabriella dos Santos Souza, de 25 anos, - filha da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, que cumpre pena de 50 anos pelo assassinato de Anderson, seu marido-, foi encontrada morta, em São Gonçalo, na noite da última quarta-feira (22).
O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara), mas já foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, onde está sendo investigado. Embora exames iniciais apontem a morte de Gabriella como resultado de uma parada cardiorrespiratória, a polícia não descarta o feminicídio.
Leia também:
Criminosos dão golpe de falsa de entrega de exames no Rio
Piruinha, bicheiro mais velho da antiga cúpula do jogo do bicho, morre aos 95 anos
Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato de Anderson e cumpre pena na Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu. Segundo informações da coluna de O Globo, ela tenta liberação para participar do enterro de Gabriela.
A jovem, que morava na casa da família, não tinha residência fixa desde que os filhos da ex-parlamentar deixaram a casa de Pendotiba, onde Anderson do Carmo foi assassinado.
No dia da morte de Anderson, foi Gabriela quem teria avisado a Flordelis sobre o suposto ataque criminoso contra o pastor. Mas a jovem acreditava que Anderson ainda estava vivo, na ocasião.