Mulher acusada de dopar e matar ex-cunhado é presa no Rio
Acusada teria esfaqueado homem após ter relações sexuais com ele, segundo investigações

Policiais civis de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, capturaram na manhã desta quinta (30) uma mulher acusada de dopar e matar o ex-cunhado no ano passado. O crime aconteceu em outubro. Segundo as investigações, a acusada teria matado o homem a facadas após ter relações sexuais com ele na casa dela. Identificada como Aliny Gomes Cardoso, ela foi localizada pelos agentes em Campo Grande.
As investigações indicam que Aliny teria entrado em contato com o homem por um aplicativo de mensagens e convidado-o para sua casa para relações sexuais. Enquanto a vítima tomava banho, ela teria colocado clonazepam na bebida dele. Após tomar a bebida, ele teria se sentido mal e deitado. A acusada aproveitou o momento para golpear o pescoço do acusado com facadas, de acordo com as investigações.
Leia também:
➢ Polícia investiga morte de influenciadora que caiu de varanda na Baixada
➢ Homem é baleado pelo atual da ex-companheira ao entregar cesta básica aos filhos
Segundo a Polícia, Aliny confessou o crime. Aos agentes, ela teria alegado que a vítima violentou sua sobrinha e que isso teria motivado o crime. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e deve ser encaminhada para o sistema prisional. Aliny vai responder por homicídio qualificado.
Matérias Relacionadas

Homem é assassinado após briga envolvendo cerveja no interior de Minas Gerais
A vítima tentou defender sua namorada puxando um canivete

Mulher é feita refém dentro de agência bancária no RJ
Policiais do BOPE foram acionados

Patrulhamento reforçado da Polícia Civil reduz número de roubos de veículos em São Gonçalo
Enquanto no primeiro domingo do mês, no dia 2 de fevereiro, a cidade contabilizou 55 roubos de veículos em um único dia, no último domingo (16), as delegacias da região registraram apenas quatro casos
