Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8335 | Euro R$ 6,0155
Search

Homem acusado de esfaquear mulher trans e amigo é preso em Nova Friburgo

Crime teria sido motivado por LGBTfobia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2025 - 17:50
Suspeito foi encontrado pela Polícia na tarde de sábado (01)
Suspeito foi encontrado pela Polícia na tarde de sábado (01) -

Um homem acusado por uma dupla tentativa de homicídio em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi preso em flagrante neste sábado (01). Ele é suspeito de ter esfaqueado uma mulher trans e um amigo dela; a mulher teve ferimentos superficiais e recebeu alta, mas o homem foi hospitalizado em estado grave.

Segundo testemunhas, o acusado e a mulher trans já se conheciam. Ela o teria acusado de cometer violência sexual contra uma de suas amigas, caso que não chegou a ser registrado nas delegacias da região. Durante uma discussão sobre o assunto na madrugada de sábado (01), o suspeito teria proferido ofensas transfóbicas contra a vítima, de acordo com o relato. Após um amigo dela partir em sua defesa, o suspeito teria começado os ataques.


Leia também:   

Mulher é presa transportando armas e drogas dentro de carrinho de compras

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em imóvel no Zé Garoto, em São Gonçalo 


O acusado fugiu do local, mas foi encontrado por agentes da 151ª DP (Nova Friburgo) e da Polícia Militar na tarde de sábado (01). Uma faca, suja de sangue, foi encontrada com ele. Segundo a Polícia, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa, mas as investigações indicam que não houve agressão cometida pelas vítimas. Ele foi levado para a Delegacia e permanece preso.

Matérias Relacionadas