Homem morre vítima de bala perdida durante confronto no Jardim Catarina
Na mesma ação, um policial e um suspeito foram baleados
Um homem, identificado como Reginaldo de Menezes, de 52 anos, morreu vítima de bala perdida, durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no Jardim Catarina, em São Gonçalo. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (4). Na mesma ação, um policial militar foi baleado de raspão e um suspeito de pertencer ao crime da região também foi baleado.
De acordo com informações iniciais, policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Albino Imparato, no Jardim Catarina, quando iniciou um intenso confronto. A vítima estava na calçada quando foi baleada na barriga.
Reginaldo foi socorrido por populares e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde não resistiu ao ferimento.
Leia também:
Criança desaparecida na Lagoa do Boqueirão é encontrada sem vida em Maricá
São Gonçalo sofre com onda de roubos de veículos: crime cresce 168% no estado
Ainda na ação policial, durante a troca de tiros, um policial militar foi baleado de raspão, e um suspeito teria fugido depois de ter sido baleado. Ele deixou cair um fuzil, calibre 5.56, com 14 munições, que foi apreendido.
O policial foi levado para o Heat, onde recebeu atendimento e foi liberado. O homem de 25 anos, suspeito de ter abandonado o fuzil na fuga, também procurou atendimento na unidade de saúde, onde está internado e vai passar por cirurgia.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que assumiu as investigações.