Tiroteio interdita Avenida Brasil e Linha Vermelha nos dois sentidos
Confronto fechou trânsito na Zona Norte do Rio nesta quarta (12); suposto chefe do tráfico seria alvo da ação policial
![Ainda não há informações sobre feridos](https://cdn.osaogoncalo.com.br/img/Artigo-Destaque/150000/1200x720/Tiroteio-interdita-Avenida-Brasil-e-Linha-Vermelha0015288600202502121517-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.osaogoncalo.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F150000%2FTiroteio-interdita-Avenida-Brasil-e-Linha-Vermelha0015288600202502121517.jpg%3Fxid%3D660470%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1739384250&xid=660470)
Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos na Zona Norte do Rio fechou o trânsito em algumas das principais vias da região na tarde desta quarta-feira (12). A Avenida Brasil foi completamente interditada nos dois sentidos e, segundo motoristas, a Linha Vermelha, que estava sendo usada como rota alternativa, também foi fechada pelo conflito. Ainda não há informações sobre feridos.
Relatos iniciais indicam que policiais civis e militares foram enviados à região para capturar um suspeito apontado como chefe do tráfico de drogas, conhecido como “Peixão” que estaria escondido no Complexo de Israel segundo as investigações.
A ação resultou em troca de tiros e, por protocolo de segurança, a PM informou que a Av. Brasil foi fechado. Imagens de internautas compartilhadas nas redes sociais mostram motoristas deixando seus veículos na via e se escondendo dos tiros próximo a mureta da via.
Leia também:
➢ Van da Polícia se envolve em acidente; presos e policiais ficam feridos
➢ Posto de gasolina clandestino é interditado no Colubandê
Um ônibus foi atingido por disparos, de acordo com a RioÔnibus, e o trajeto de seis linhas foi alterado por conta dos conflitos. Segundo o portal g1, um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) também foi atingido e precisou fazer um pouso de emergência em uma base da Marinha na região. A ação segue em andamento e não há informações confirmadas sobre feridos ou presos.