Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7203 | Euro R$ 6,0109
Search

Polícia prende mais um acusado por matar e concretar corpo em Niterói

Homem teria ajudado sobrinho da vítima a assassinar homem e ocultar cadáver no Preventório, em novembro do ano passado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2025 - 15:08
Foragido ficou escondido em São Paulo após o crime, segundo a Polícia
Foragido ficou escondido em São Paulo após o crime, segundo a Polícia -

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta quinta (13), mais um homem acusado de envolvimento na morte de Marcos de Souza Freitas, que foi encontrado morto na Comunidade do Preventório, em Charitas, em dezembro do ano passado. Ronny Batalha Fernandes foi localizado pelos policiais no Centro da cidade; investigações apontam que ele chegou a passar algumas semanas escondido em São Paulo após o crime.

Ronny é acusado de ajudar o sobrinho da vítima, Lucas de Souza Freitas, a cometer o crime. Ele teria, segundo a Polícia, impedido a fuga ou alguma reação de Marcos enquanto Lucas esfaqueava o homem. Em seguida, os dois concretaram o corpo da vítima no imóvel onde ele morava, no Preventório, que passava por obras. O crime aconteceu no final de novembro e o corpo foi encontrado no dia 3 de dezembro.


Leia também:   

PM prende dois suspeitos em ação contra roubos de veículos e cargas em SG

Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em roubos de residências na Região Metropolitana


Lucas foi encontrado e preso no dia seguinte, em 4 de dezembro. Já Ronny estava foragido desde então e chegou a fugir para a cidade de Limeira, em São Paulo, segundo a Polícia. Após constatarem que o suspeito estava no Centro, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) capturaram o suspeito em flagrante. Ele será encaminhado a uma unidade do sistema prisional e responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Matérias Relacionadas