Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7318 | Euro R$ 5,9771
Search

Homem morre em confronto com a PM na Comunidade do Caniçal, em Niterói

Dois acusados de tráfico foram presos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2025 - 10:37
A polícia encontrou drogas e armas durante operação no Cafubá
A polícia encontrou drogas e armas durante operação no Cafubá -

Acusado de pertencer ao tráfico de drogas da Comunidade do Caniçal, no Cafubá, em Niterói, um jovem morreu durante confronto entre policiais militares e criminosos da região, na manhã desta quarta-feira (19). Outros dois acusados foram presos.

De acordo com informações iniciais, policiais do 12º BPM realizavam uma operação na comunidade, que fica próximo à Estrada Francisco da Cruz Nunes, quando tiveram a atenção despertada para um grupo de, aproximadamente, cinco homens que, segundo a PM, estariam vendendo drogas.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os acusados tentaram fugir. Houve confronto que terminou com um suspeito morto e dois presos.

Com eles, ainda segundo a polícia, foram encontrados uma pistola e farta quantidade de drogas. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram ao local, realizaram perícia criminal e registraram o caso como Morte por Intervenção de Agentes do Estado (MIAE), conhecido como auto de resistência.


Leia também: 

Protesto de mães de vítimas de violência policial marca júri popular em Niterói

Operação Strangulatio combate crime organizado em presídios do Rio


O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, de onde será liberado para o sepultamento.

Populares iniciaram uma manifestação e o trânsito na região ficou complicado por alguns minutos, mas a pista foi liberada rapidamente.

Matérias Relacionadas