Policial militar acusada de agredir filhos é presa no Rio
Tenente-coronel da reserva é acusada de maus-tratos contra crianças de 6 e 3 anos; uma das crianças chegou a ser internada

Uma coronel da reserva da Polícia Militar foi presa no Rio na noite desta quarta (19), acusada de agredir os próprios filhos. Segundo as investigações, uma menina de 6 anos e um menino de 3 foram alvo de maus-tratos pela mãe - que, segundo relatos, sofre de transtorno bipolar, mas parou de fazer tratamento. Os crimes foram registrados em imagens e vídeos levados pelo pai dos menores à Polícia.
De acordo com a Polícia, a menina mais velha chegou a ser internada em setembro do ano passado por conta dos episódios de violência. O menino também já foi parar no hospital para fazer sutura por conta de um ferimento no supercílio, segundo as investigações. O Conselho Tutelar teria sido acionado, mas a guarda permaneceu com os pais.
A Justiça ordenou a prisão preventiva da mulher e medidas protetivas contra ela em favor das crianças. Além disso, a posse de arma de fogo da policial também foi suspensa pela Justiça.
Leia também:
➢ Homem é preso por estuprar o próprio filho em Icaraí
➢ Sobrinho ameaça atear fogo na própria tia dentro da Delegacia