Após tiroteio, dupla acusada por roubos é capturada em Icaraí
Jovem de 18 anos foi preso e menor que o acompanhava nos crimes foi apreendido em Niterói

Um suspeito, de 18 anos, foi preso e outro, de 15, foi apreendido por policiais militares durante uma abordagem em Icaraí, Zona Sul de Niterói, no fim da noite desta quarta-feira (19). Segundo os agentes do 12º BPM (Niterói), a dupla é acusada por roubos na região. Antes da prisão, houve tiroteio; de acordo com os agentes, o adolescente chegou a apontar um simulacro na direção dos policiais, que dispararam.
Segundo os militares, a dupla estava passando pela Rua Dr. Tavares de Macedo em uma motocicleta escondendo a placa quando foram vistos pela equipe do 12º BPM. Os policiais se aproximaram para tentar a abordagem, quando o adolescente apontou a arma falsa em direção a eles. Eles acabaram sendo alcançados pela equipe e levados para a 77ª DP (Icaraí).
Leia também:
➢ Policial militar acusada de agredir filhos é presa no Rio
➢ Quatro presos durante operação em conjunto habitacional de Itaipuaçu
Com a dupla, os agentes apreenderam dois aparelhos celulares e dois cartões de crédito roubados, além da moto e do simulacro. Uma das vítimas foi identificada e contatada para recuperar os pertences roubados. O menor permaneceu apreendido e o jovem foi autuado por roubo. Eles foram encaminhados para a 76ª DP (Centro), Central de Flagrantes da região