Morador de rua morre após ser espancado em Araruama
Não há registro de presos; identidade da vítima não foi divulgada

Um homem em situação de rua morreu após ser espancado por um grupo de pessoas em Araruama, na Região dos Lagos, durante a madrugada da última segunda-feira (24). O crime aconteceu no no bairro Mutirão. O homem chegou a ser levado para o Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A identidade da vítima não foi divulgada e a motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Relatos iniciais indicam que os suspeitos teriam se reunido para agredir o homem por conta de acusações de assédio. A informação, no entanto, não foi confirmada. Os suspeitos fugiram do local após o espancamento e já não estavam lá quando as equipes do 25º BPM (Cabo Frio) e do Corpo de Bombeiros chegaram.
Leia também:
➢ Mais três vítimas de incêndio em fábrica de fantasias recebem alta
➢ Polícia Civil acaba com churrasco da milícia e 40 são detidos na Baixada Fluminense
Dois pedaços de madeira, supostamente usados pelos suspeitos para o linchamento, foram encontrados no local e apreendidos pela Polícia. Agentes da 118ª DP (Araruama) foram acionados para periciar a cena do crime. A unidade está investigando o caso e realiza diligências para identificar os autores.