Após Oruam, rapper Chefin também vai parar em delegacia no Rio; entenda
Chefin foi convidado para prestar depoimento em investigação sobre supostos esquema de rifas ilegais

Após Oruam, que foi detido em flagrante nesta manhã no Rio, outro rapper carioca foi parar na delegacia nesta quarta-feira (26). O artista Nathanael Cauã de Souza, conhecido pelo nome artístico Chefin, de 20 anos, foi convocado à Delegacia do Consumidor (Decon) para depor à Polícia no início desta tarde. O caso do rapper não tem relação com a investigação envolvendo Oruam.
Chefin é citado em um inquérito que apura um suposto esquema de rifas ilegais online. O artista já vinha sendo investigado há alguns meses e chegou a ser alvo de um mandado de busca e apreensão em abril do ano passado. Nesta quarta (26), ele esteve na unidade policial para prestar depoimento, mas, segundo os agentes, preferiu permanecer em silêncio e não falou sobre o caso aos agentes.
Leia também:
➢ PM recupera motos e apreende suspeito em repressão a 'rolezinho' em Niterói
➢ Trio é preso por furtar 100 peças de roupas em Shopping de Niterói
Além dele, dois influenciadores digitais que também foram alvo de busca e apreensão no ano passado também são esperados na Delegacia para prestar depoimento. O rapper e os influenciadores são acusados de divulgar sorteios de carros e bens que nunca eram entregues. Na época da apreensão no ano passado, Chefin negou as acusações. O caso segue em investigação na Decon.